Em palestra pública no dia 14/06/2016 foi inaugurada a 2ª etapa das Obras Bloco C. Veja o depoimento dos Trabalhadores:

“Hoje realizamos mais uma conquista para nossa querida SAFRA. Mas não podemos esquecer daqueles trabalhadores que foram os pioneiros. Nesse ano, a SAFRA completa 30 anos e há muita história para contar. Fico a imaginar os primeiros trabalhadores que tiveram a iniciativa de acender o fogo num improvisado fogão a lenha com toda aquela dificuldade, será que poderiam imaginar os frutos que estamos colhendo hoje com uma casa já bem estruturada?

Dado a essa iniciativa dos pioneiros que hoje fazemos parte desta grande família franciscana. A eles minha eterna gratidão porque se não fosse isto eu e minha família não estaríamos laborando nesta seara.

Agradeço a Débora e toda a equipe por preparar em dias árduos para que pudéssemos hoje estar colhendo esses frutos. Da mesma forma que a história da SAFRA foi concluída com muito amor, conclamo a todos a empenharmos nossos esforços e sentimentos dando prosseguimento a este trabalho. Da mesma forma como poderemos imaginar o futuro?

Hoje me emocionei muito porque senti o abraço da equipe espiritual e sempre agradecerei a oportunidade de servir principalmente com essas pessoas que construíram a história da SAFRA.

A todos vocês minha eterna gratidão.”

(Jorge – Presidente da SAFRA)

“Agradecemos a Deus…

Agradecemos a Espiritualidade;

Agradecemos em especial a equipe franciscana;

Agradecemos aos voluntários abnegados que com suas doações nos ajudaram a chegar onde chegamos.

Agradecemos aos desbravadores/pioneiros que debaixo de sol, de chuva, lama e poeira(quando chegava o verão) puderam fazer o arado da terra para que outros pudessem dar continuidade a obra na seara do Senhor… e outros virão concluir.

Sabem a natureza não dá saltos e tudo vem e seu tempo.

Agradecemos pelo aprendizado, pela persistência por terem resistindo bravamente e por terem combatido um bom combate.

Continuem…continuem…continuem e nunca desistam.

Obrigado!!!
(Elizete –  Tesoureira da SAFRA)

“Parabéns a todos que já se foram, araram e plantaram a sementinha.
Parabéns aos que permaneceram, que adubaram e regaram a plantinha. Parabéns aos que chegaram depois, que deram continuidade para que a árvore pudesse florir.
Parabéns a todos que tiverem a oportunidade do seu fruto alimentar. Rogo ao Mestre Jesus que permaneça no coração de cada um.
Beijos a esta equipe maravilhosa. Saudades!”
(Nádia- trabalhadora da SAFRA)

Deixe seu comentário