Conversando sobre o passe?

Você ou alguém que conhece, já ficou doente ou se machucou? E por causa disso, já precisou de algum remédio? Para sarar ou parasse de doer? Onde você foi buscar ou comprar esse remédio? Ah! Acredito que possa ter sido na farmácia, no Posto de Saúde ou no Hospital, não é?

E quando você está muito triste, desanimado (a), irritado, com muita raiva? Aonde você vai?

Sabia, que na Casa Espírita, temos um remédio, que cura ferida, dor de barriga, cansaço, vontade de chorar e até tristeza? É um remédio que foi usado antes de Jesus; Ele usou quando esteve aqui entre nós e é usado até hoje. Não tem para vender nem na farmácia, no posto de saúde e nem no hospital. Ele é de graça e oferecido por pessoas de boa vontade! O nome desse remédio é PASSE.

E o que é Passe? O Passe é uma transmissão de energia, assim como o sol transmite sua energia, calor a nós, o passista transmite energias.

Guardamos muito do que sentimos, tanto sentimento bom como sentimento ruim. As coisas ruins nos fazem ficar doente, são os sentimentos de raiva, egoísmo, irritação, rancor e vingança. E tudo isso, faz muito mal para o corpo, provocando dor de cabeça, desânimo, mal humor. Quando recebemos o Passe, todos os sentimentos ruins que temos na alma vão sumindo, sumindo até passar. É como estar muito sujo, tomar banho e vestir roupa limpa. Assim é o Passe, tomamos um banho de luzinhas que saem das mãos do passista que retira toda a sujeira (sentimentos e pensamentos ruins).

O passe ajuda no equilíbrio do nosso corpo e das nossas emoções (o que sentimos). Mas se quisermos nos sentir bem por muito tempo, devemos manter os pensamentos de bondade, paciência, carinho, respeito e compreensão. Afinal, nós é que somos donos da nossa casa, que é o nosso corpo, e nós é que escolhemos quem, e o que vai entrar, ou seja, qual sentimento queremos que more dentro da gente.

Existem três tipos de passe:

1. O magnético: o passista doa sua energia.

2. O espiritual: a energia transmitida através do passista é feita em grande parte pelos Espíritos.

3. O misto: a energia é do passista e dos Espíritos, e é o passe mais comum”

Deixe seu comentário